Acusado de matar uiraunense em São Miguel/RN é preso pela equipe do Dr. Inácio Rodrigues

A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Regional, Dr. Inácio Rodrigues, no início da tarde dessa sexta-feira (26), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de Francisco Gilberto Ferreira, 24 anos, que matou a tiros o uiraunense Francisco Cesário da Silva, 47 anos. Fato ocorrido na manhã do último domingo (21), na zona rural de São Miguel/RN. Relembre o crimeclicando AQUI. 

A investigação foi realizada pela equipe da delegacia de São Miguel, que através do competente delegado municipal Adson Rodrigo, requereu a prisão do acusado.

Francisco Gilberto será ouvido pelo competente Dr. Inácio Rodrigues e posteriormente recolhido a uma das celas do CDP onde ficará a disposição da Justiça e de seus familiares.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário