Adolescente é identificado como autor de incêndio que atingiu pátio do Detran

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia chegaram até após denúncias de populares do local


Os policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia identificaram na tarde desta terça-feira (16) o autor do incêndio que atingiu um dos pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte na noite de ontem (15).

Leia Mais:

Após investigações e depoimentos de testemunhas um adolescente, de 15 anos, foi identificado como autor do incêndio, que teria se iniciado pelo disparo de um rojão, de fogos de artifício. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente.

O incêndio destruiu 83 motocicletas e seis carros que estavam no depósito, localizado no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. De acordo com o corpo de bombeiros nenhuma pessoa ficou ferida.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário