Agência central dos Correios do RN é assaltada mais uma vez

Crime aconteceu na manhã desta terça (9) na Ribeira, Zona Leste de Natal.
Ladrões ainda levaram arma do vigilante; quantia roubada não foi revelada.

Agência Central dos Correios fica no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal (Foto: Érika Zuza/InterTV Cabugi)

A agência central dos Correios no Rio Grande do Norte, localizada no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, foi assaltada mais uma vez. O prédio fica a dois quarteirões do 1º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), três homens armados entraram no prédio, renderam o segurança e roubaram uma quantia em dinheiro não relevada. A arma do vigilante também foi levada. O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (9).

Essa é a segunda vez, em menos de dois meses, que a agência é alvo de ladrões. No dia 30 de abril, assaltantes armados invadiram o prédio, renderam o segurança, levaram a arma dele e uma quantia em dinheiro que também não foi divulgada.

Ainda de acordo com a Sesed, no roubo desta terça, os homens fugiram em uma Fiorino de cor branca. A PM fez buscas pelas região, mas não encontrou nenhum suspeito.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário