Agentes identificam presos que fugiram da Cadeia Pública de Natal

Quatro presos conseguiram escapar por túnel, durante a madrugada.


Os agentes penitenciários identificaram os quatro presos que conseguiram escapar do Presídio Raimundo Nonato Fernandes, também chamado de Cadeia Pública de Natal, localizado na zona Norte da Capital. Os detentos fugiram na madrugada deste sábado (6), após abrirem um túnel a partir da quadra.

Os fugitivos foram identificados como Geilson Avelino, Dhiago Teixeira de Moraes, Humberto dos Santos Félix de Lima e Welington Alcides de Oliveira. Após a descoberta do túnel, foi feita uma contagem na ala onde o túnel foi encontrado.

De acordo com a direção da unidade, 141 presos estavam no pavilhão onde a fuga foi registrada. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ligara para o Disque Denúncia, através do número 181.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário