Alemão procurado pela Interpol é preso em Pipa pela Polícia Federal

Estrangeiro, que responde por tráfico de drogas, era procurado em todo o mundo.


A Polícia Federal, através da sua Representação Regional da Interpol, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (18), na Praia de Pipa, Litoral Sul Potiguar, Detlef Jürgen Kreipl, decorador, alemão, de 67 anos. A detenção se deu em razão de um cumprimento de mandado de prisão preventiva para extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal.

O estrangeiro era procurado em todo o mundo e está sendo processado pelo Tribunal Judicial de Erding, Alemanha, desde o ano de 2014, pela suposta prática do crime de tráfico de drogas naquele país.

Ele foi encontrado em uma residência e vivia de forma legal no Brasil. O homem vai permanecer custodiado na Superintendência da PF em Natal, à disposição do STF, onde aguardará o trâmite regular do seu processo.

Somente no primeiro semestre de 2015, a Polícia Federal já prendeu no RN, um total de cinco estrangeiros procurados para fins de extradição por terem cometido crimes diversos em seus países de origem.

*Portal BO

Do Blog: O Brasil é mesmo o paraíso para esconder bandidos internacionais, e, parece que o RN está se tornando o esconderijo mais cobiçado por esse tipo de gente.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário