ALEXANDRIA-RN: Operação conjunta apreende vários pássaros silvestres e incinera gaiolas (Vídeo)

Uma operação realizada na manhã de hoje(23), na cidade de Alexandria, coordenada pela Cipam (Companhia Independente de Proteção Ambiental) sob o comando do Tenente Almeida com o apoio do IBAMA e mais GTO e RP comandados pelo Capitão Brilhante, apreenderam 81 pássaros silvestres que se encontravam aprisionados em gaiolas. 


Os pássaros de diversas espécies foram encontrados em várias residências nos bairros Pau Branco e Alto da Boa Vista. No momento das primeiras apreensões várias denúncias foram chegando aos telefones da Polícia Militar, as quais foram averiguadas pelos policiais e constatadas a veracidade das denuncias.



Os proprietários dos pássaros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e em seguida liberados. 


Os pássaros foram colocados em poucas gaiolas e serão levados para a sede da Cipam na cidade de Mossoró e em seguida para o Ibama na capital do estado. o restante das gaiolas foram incineradas no pátio da Delegacia Regional pelos Policiais da Cipam. O Transporte será feito nas viaturas da Cipam e do Ibama.

As várias denuncias de pássaros sendo criados em desacordo com as normas e muitas vezes sendo maltratados, fez com que o Capitão Brilhante, comandante da companhia de polícia, solicitasse a visita dos órgãos competentes os quais compareceram na manhã de hoje e fizeram um belo trabalho. 

Veja as imagens da operação:




















Vídeo



Texto, fotos e vídeo: Blog Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário