Após assalto a posto, suspeitos são perseguidos e presos em Natal

Assalto aconteceu na noite desta terça-feira (10) no bairro Potengi.
Suspeitos foram presos em Santos Reis, na Zona Leste.


Quatro suspeitos de participação em assalto a um posto de combustíveis na Zona Norte de Natal foram presos na noite desta terça-feira (10). Os assaltantes invadiram o posto na Avenida das Fronteiras, bairro Potengi e anunciaram o roubo aos frentistas. No momento em que os criminosos deixaram o posto, após o assalto, uma pessoa de moto seguiu o carro que os suspeitos usaram para fugir.

A PM foi avisada e iniciou uma perseguição. O carro só foi parado no bairro Santos Reis, na Zona Leste de Natal. No veículo estavam quatro pessoas: dois homens confessaram o assalto e um homem e uma mulher disseram ser amigos e que deram uma carona, sem saber do assalto.

"O revólver calibre 38 foi localizado debaixo do banco da passageira do veículo", disse José Maria, cabo da PM. Além da arma, a polícia encontrou os pertences das vítimas e o dinheiro roubado. Os frentistas reconheceram os suspeitos.
Assalto ao posto de gasolina aconteceu na noite desta terça-feira (10) (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi).

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário