Após contagem, agentes confirmam fuga de oito presos do CDP Pirangi

Presos conseguiram quebrar parede, pularam janela e muro para escapar.


Os agentes penitenciários que trabalham no Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na avenida Ayrton Senna, confirmaram que oito presos conseguiram escapar da unidade, na madrugada desta segunda-feira (29). Inicialmente, havia se informado que quatro tinham fugido, mas após contagem se constatou que o número foi maior.

Os foragidos foram identificados como: Roberto Nascimento Cosmo; Alexsandro Rodrigues de Macedo; Rogério Nascimento da Silva; Anderson Valério dos Santos; Michael Deivisson de Souza Ferreira; Gilmar Luiz Scapin; Dyego Ramon Fernandes de Araújo; e Alan Bezerra Holanda.

A fuga aconteceu depois que os presos conseguiram abrir um buraco na parede e, em seguida, pularam por uma janela. No mesmo prédio do CDP funciona o 10º Distrito Policial, que fica fechado à noite e nos finais de semana.

Tosos os presos que escaparam são do regime provisório, pois ainda não tinham sido condenados. Entre os crimes praticados por eles estão assaltos, tráfico de drogas e homicídio. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos foragidos pode denunciar através do 181 ou 190.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário