Assaltante menor de idade foi preso pela Força Tática logo após uma tentativa de assalto no Santo Antônio


Dois assaltantes aparentemente menores de idade, invadiram uma residência de idosos, no bairro Santo Antônio no início da noite de hoje, 22 de junho e quando souberam que uma das pessoas da casa era Polícia, descarregaram toda a carga do revolver em direção do rapaz que é Patrulheiro da Rodoviária Federal e Neto do proprietário da residência. O assaltante adolescente errou todos os disparos. 

A Polícia foi chamada e os elementos que estavam de motocicleta foram localizados em fuga por uma guarnição da Força Tática, que recebeu o apoio do próprio Patrulheiro. Os elementos caíram da motocicleta. 

Um deles, que a polícia acredita que esteja baleado, conseguiu fugir. O outro foi detido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia com um tiro de raspão na região das costelas e outro penetrante no braço, além de muitas escoriações pelo corpo. 

Depois de medicado o adolescente, que disse ter apenas 15 anos de idade, deverá ser apresentado na Delegacia de Plantão. Como gosa do benefício da lei, por ser menor de idade, deverá ser entregue aos pais, como se nada tivesse acontecido. A polícia apreendeu o revolver.


O CÂmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário