Caraúbas-RN: Ex-presidiário é preso suspeito de tráfico de drogas



Ex-presidiário, foragido da justiça é preso na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho, na RN 233, em Caraúbas, localizada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, suspeito de envolvimento no crime de tráfico ilegal de drogas.

O foragido da justiça, José Cláudio Bezerra, de 27 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes, foi preso quando uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Cb. J. Pereira e apoio do Sd. Claudionor realizava patrulhamento na RN 233, que liga as cidade de Caraúbas a Apodi.

Em determinado ponto da RN, os PMs realizavam abordagem de rotina e encontraram o ex-presidiário, que vinha de Taxi para Caraúbas, com uma certa quantidade de drogas e sem documentação. De acordo com o suspeito, ele iria pegar um alternativo em Barro Branco para voltar para sua cidade. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi averiguado que José Cláudio Bezerra era foragido da justiça. 

Após os procedimentos cabíveis, o Delegado Dr. Erick Gomes, deu voz de prisão e o suspeito foi conduzido para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas.


*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de junho de 2015 12:41 ×

Azevedo coloque ai a materia sobre o assalto aqui em lucrecia ontem..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de junho de 2015 23:35 ×

É. Mesmo aqui foi um terror e paresse que nao aconteceu nada. Aperte que o mandante aparece...o metralhinha do capeta. Policiaaaa aperte que pega e nos livra desse terror.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de junho de 2015 10:46 ×

Por que será que as coisas daqui de Lucrécia fica tudo como esta nada de parar será que tem gente grande dentro disso. ?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de junho de 2015 12:21 ×

talvez nem b,o fizeram, nao adianta aqui em lucrecia vc nao pode criar nem uma galinha por q os vagabundos roubam ,o trabalhador nao tem vez ,a policia sabe quem rouba quem mata,quem manda e nao ta nem ai ,nao acontece nada ,bandido nao procuram fecham a delegacia de 7 horas da noite,ai fica dificil so deus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de junho de 2015 20:31 ×

Agora se matarem um deles a ir você ver pressão. Chega de tanto descaso nessa cidade sem lei e segurançao povo ttá cansado disso.agorda lucrecia,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de junho de 2015 17:54 ×

BANDIDO BOM É. Bandido preso o m. sera que esce capeta piqueno num somi não comanda tudi aqui e niguen pega dece jeito o povo nun guenta mais.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário