CEARÁ-MIRIM-RN: Porta é arrombada e casal executado em cima da cama na Grande Natal

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (7) em Ceará-Mirim. Segundo capitão da PM, assassinos fugiram em dois carros.

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (7) dentro de uma residência no bairro São José, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Maria José Félix, de 47 anos, e Raimundo Adriano Pereira, de 31, estavam na cama quando foram executados.

O crime aconteceu por volta das 3h na rua Raposo, numa localidade também conhecida como Cidade de Deus. Segundo o capitão Harrison Moreira, comandante da PM na região, ninguém sabe quantos foram os criminosos. “Sabemos apenas que eles arrombaram a porta, executaram o casal sobre a cama e fugiram em dois carros”, relatou o oficial.

*G1/RN
Foto: Whatsapp. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário