Comerciante é assassinado dentro de casa em Ceará-Mirim

Edvaldo dos Santos Barbosa foi morta na frente da mulher e de um filho menor.


Um homem identificado com Edvaldo dos Santos Barbosa, de 39 anos, foi executado dentro de casa, na madrugada desta sexta (19), na comunidade conhecida como “Cidade de Deus”, no município de Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. A vítima foi morta na frente da mulher e de uma filha menor de idade.

De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta às 2h, cerca de quatro homens fortemente armados invadiram a casa de Edvaldo arrombando a porta principal e em seguida foram até o quarto onde estava a vítima, a mulher e a filha. Os tiros só atingiram o comerciante no peito e na cabeça.

Devido a lei do silêncio que impera na localidade, nenhuma informações sobre a autoria do crime foi disponibilizada para os policiais militares e civis que estiveram na cena do homicídio. O fato será investigado pela equipe da delegacia da cidade.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário