CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, É ENCONTRADO PRÓXIMO AO ANTIGO COLÉGIO GEO, NO CENTRO DE MOSSORÓ.


Um corpo em avançado estado de decomposição, foi localizado por um pescador de nome João Batista dentro do Rio Mossoró, por voltas das 12:20hs desta segunda feira 22 junho 2015,na Rua Dr. Almir de Almeida Castro nas proximidades do antigo Colégio Geo no centro da cidade.Segundo a perícia criminal é possível que o mesmo estivesse no local há pelo menos três dias. Ainda de acordo com o perito Jovino,não foi possível visualizar marcas de violências,mas que somente com os exames aprofundados é que poderá se chegar a causa da morte. O corpo foi removido para Unidade Regional de itep, para exames. A Polícia não tem registro de pessoas desaparecidas no momento. 

Pescador encontrou o corpo

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário