Criança que estava desaparecida na zona rural de Jucurutu foi encontrada morta


Recebemos a informação, já confirmada, de que, por volta das 21h00 min, desta segunda-feira, 29, o menino Jéfferson, que estava desaparecido desde o início da manhã, foi encontrado, sem vida, em meio a um capim, plantado nas águas de um reservatório, no Sítio Porcino, no Município de Jucurutu.

Jéfferson Rocha de Medeiros, de 11 anos, estava, desde a noite deste domingo, na casa de um conhecido seu, no sítio acima citado, que fica vizinho ao Distrito de Boi Selado. Hoje pela manhã, segundo o que informou o proprietário ( ou apenas morador do sítio), por volta das 7 horas, o menino teria montado em um cavalo e saído para “arrebanhar” o gado, e desapareceu, tendo sido encontrado apenas suas sandálias e o cavalo, sem o cabresto que carregava na cabeça.

Durante toda a tarde e parte da noite família, amigos e moradores das redondezas, procuraram por Jéfferson, mas não viram vestígios. Só horas depois, a criança foi localizada, infelizmente sem vida. Em suas mãos, ela segurava o cabresto do cavalo.

A principal suspeita é de que Jéfferson tenha sido vítima de afogamento. No entanto, caberá ao Itep determinar a causa da morte.

Nosso Blog se solidariza com os familiares do menino Jéfferson. Que Deus lhes dê força para superar essa dor!

Fonte: Blog PM Jucurutu
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário