Crime de homicídio em Olho D'água do Borges na manhã de hoje

Na manhã de hoje (09), por volta das 07:30 horas, a pessoa de Francisco Joel das Chagas, 27 anos de idade, assassinou com vários tiros de revolver a senhora Maria Cleide de Freitas Pereira, 55 anos de idade, quando entraram em discussão devido uma cobrança que a vítima havia feito. 

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, a vítima reside em Baraúna, mas sempre vem a cidade de Olho D'água do Borges, onde possui uma casa. Na manhã de hoje ela seguiu para a residência do acusado, e após fazer uma cobrança da importância de apenas cem reais, entraram em discussão, e quando o acusado sacou uma arma de fogo, a vítima correu e depois de alcançada foi morta com vários disparos. 

O fato aconteceu na Rua Euclídes Dias Sales no conjunto Alfredo Xavier. Depois do crime o acusado empreendeu fuga para um matagal e a Polícia Militar encontra-se em diligências no intuito de prender o criminoso. 

Há também informações de que vítima e acusado mantinham um relacionamento amoroso, e que a vítima era aposentada por problemas mentais e que o acusado também tem os mesmos problemas. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 13:27 ×

coloque a foto da mulher !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de junho de 2015 16:55 ×

Ele tem tantos problemas mentais q fugiu.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 07:22 ×

se tinha problemas era pra ta internado voce nao acha/

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 08:28 ×

de onde q esse cabra safado tem problemas mentais ?
isso é uma falta de vergonha contra a familia dessa senhora !
esse rapaz q fez esse assassinato anda a armado
q eu saída doido
não anda armado não
ele é um safado q merece a mesma centença q ela...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 08:41 ×

so e doido pra matar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 09:51 ×

Quando mata vira doido tambem petdi um filho motto por um desses doidos assassinos frios. E covarde. Pegou meu filho atraicao e deu uma facada nas codtas em lucrecia. Mru filho com tudo p viver comeco da vida. Agora ele e doido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 11:48 ×

POIS DE ONDE JÁ SE VIU UM DOIDO ARMADO !SÓ MESMO EM CIDADE PEQUENA PQ NAS GRANDES CIDADES ISSO A POLICIA FAZ ABORDAGEM ESSE CARA DEPOIS QUE MATAR SE FAZ DE DOIDO QUERIA VER SE ESSA SENHORA TIVESSE UMA FAMÍLIA OU SE AFAMILIA DELA PEGASSE ESSE CARA E FISESE DO MESMO JEITO COM ESSE COVARDEEEEEEEEEEEEEE...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 11:49 ×

cadeia nesse covardeeeeee!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 11:51 ×

depois dessa lei MARIA DA PENHA ficou pior pra nós mulher pois agora eles matam pq se bate vai pra cadeia se matar não vai ! só deus e sua misericórdia !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 11:53 ×

mostre a foto desse covarde!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 13:56 ×

Desse tipo de doido o inferno deve ta cheio.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 18:40 ×

Foi preso hoje a tarde veio pra casa como tivesse acontecido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de junho de 2015 18:46 ×

Ele n e doido pq doido n arruma dinheiro pra comprá arma e deixa guardada pra chegar o dia de fazer o mal uma pobre doente q n fazia o mal a ninguem apenas se iludiu com esse mal inclinado odb está revoltado com a cara de pau dele ainda pulou o muro da vizinha q ele matou a mulher na área pra fugir mas ta preso graças a deus ta preso q a justiça Colabore com o trabalho da Polícia parabéns ao sargento rondes e o Cabo Euclides.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário