Deputado estadual Agnelo Alves morre aos 82 anos em São Paulo

Ex-prefeito de Natal e Parnamirim estava com infecção respiratória e também sofria com um câncer no esôfago. O corpo chega para velório em Natal ainda neste domingo.

O deputado estadual do Rio Grande do Norte, Agnelo Alves, morreu neste domingo, 21, aos 82 anos. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há duas semanas, onde passava por um tratamento para se recuperar de uma infecção respiratória.

Agnelo Alves, que era ex-prefeito de Natal e Parnamirim, também sofria com um câncer no esôfago nos últimos três anos.

Durante a madrugada de hoje Agnelo Alves teve uma queda acentuada de pressão e piora no quadro de infecção respiratória do qual vinha se tratando. As defesas baixas, devido ao tratamento de quimioterapia, também contribuíram para dificultar a recuperação.

O político era pai do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e tio do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e do senador Garibaldi Filho.

A previsão é que o corpo de Agnelo chegue a Natal ainde neste domingo, quando devem ser conhecidos mais detalhes sobre o velório e o enterro.

A prefeitura de Natal já emitiu nota de pesar e decretou três dias de luto oficial por causa da morte de Agnelo Alves.

*Com informações do G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário