Dois homens são executados com tiros de 12 em Parnamirim

Vítimas trabalhavam juntas em uma empresa de coleta de lixo da cidade.


Dois homens foram executados na madrugada desta segunda-feira (22), na travessa Princesa Isabel, no bairro Liberdade, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. As vítimas identificadas como Francisco Leôncio Miranda, de 27 anos e Elias dos Santos, de 34 foram mortas com tiros de espingarda calibre 12 efetuados na cabeça. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa de coleta de lixo da cidade.

De acordo com o soldado Cateneli Xavier, do 3º Batalhão, os dois homens mortos saíram do trabalho por volta do meio dia do domingo, mas não voltaram para casa. Um deles, Elias dos Santos era usuário de drogas. “Ainda não podemos afirmar o que pode ter motivado esta execução, mas já sabemos que o Elias era viciado em drogas e provavelmente veio a este local comprar entorpecentes e por algum motivo foi assassinado com o colega de trabalho”, disse.

No local onde ocorreu o fato os moradores nada disseram a polícia devido a lei do silêncio promovida pelo medo. O caso será investigado na delegacia da cidade de Parnamirim, sob os cuidados do delegado Ronaldo Gomes.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário