Dois homens são executados na zona Oeste

Vítimas forma mortas nos bairros Felipe Camarão e Bom Pastor


A Delegacia Especializada de Homicídios ( Dehom), registrou dois homicídios, na zona Oeste de Natal, nas primeiras horas deste domingo (28). As vítimas foram mortas a tiros nos bairros Felipe Camarão e Bom Pastor. Os suspeitos dos assassinatos fugiram sem ser identificados.

De acordo com o delegado Sérgio Freitas a primeira vítima a ser morta foi identificada como Maxwel Oliveira Teixeira, de 24 anos, o jovem estava caminhando na Avenida Miguel Castro, no Bom Pastor, quando foi surpreendida por homens em um veículo de cor prata que disparam pelos menos sete tiros atingindo as costas e a cabeça do rapaz.

Ainda segundo o bacharel o segundo crime ocorreu por volta das 5h, em Felipe Camarão, na rua Professor Antônio Trigueiro . A vítima sofreu tiros no peito e nas costas, no entanto nenhuma testemunha se pronunciou para relatar detalhes do crime. Neste caso o homem morto foi identificado como Anderson Nascimento Silva, de 21 anos.

Nos dois casos nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso, apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar durante toda a madrugada. Os assassinatos serão investigados pela Dehom que iniciará os trabalhos investigativos intimando testemunhas e familiares das vítimas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário