Dois são presos por policiais da Delegacia de Narcóticos

Um era foragido da Justiça e outro estava armado.


Uma equipe de policias civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu o foragido da Justiça Anderson Ribeiro da Silva, de 26 anos, e prendeu em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Gilson Miranda Silva, nesta segunda-feira (29).

Os policiais receberam uma denúncia de que o foragido Anderson, conhecido como Novinho, estaria em uma residência localizada à rua Mar Vermelho, em Parnamirim. Uma equipe se deslocou até o local e confirmou a denúncia.

No momento em que chegou ao local, encontraram Anderson e Gilson conversando na calçada e realizaram uma abordagem. Gilson portava uma pistola calibre .380 com numeração raspada e Anderson era foragido do Centro de Detenção Provisória de Patú. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram autuados.

*Fonte: Assessoria / Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário