Dono de parque de vaquejada sofre tentativa de homicídio em Pilões/RN



Na manhã deste domingo (14), por volta das 05h:00 ocorreu uma tentativa de homicídio num Parque de vaquejada na cidade de Pilões/RN, onde estava sendo realizado um bolão de vaquejada.

O dono do parque Francisco Erizomar de Oliveira, 46 anos, conhecido como Nego Chico, residente em Pilões/RN, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas, sendo socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido para Mossoró/RN onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é estável. 

De acordo com informações de populares, o suspeito que efetuou o disparo trajava uma jaqueta preta, usava um capacete vermelho. Durante a realização de buscas por PM’s de serviço comandada pelo sargento Araújo e composta pelos soldados Rafael e Edivaldo, encontraram no local do crime foi encontrado pela Polícia uma camisa branca, um par de sandálias, um capacete verde, os quais provavelmente pertenciam ao autor do disparo.

O desconhecido empreendeu fuga sentido ao sítio Baliza, contando com ajuda um motoqueiro de identidade também desconhecida. Até o momento ninguém foi e nem se sabe o motivo da tentativa de homicídio.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário