Dupla é detida após assalto e perseguição na Ribeira

Um dos suspeitos relatou que saiu da escola mais cedo para assaltar.


Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um jovem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 16, na noite desta terça-feira (9), na rua Duque de Caxias, no bairro Ribeira, zona Leste de Natal. A dupla foi flagrada cometendo um assalto contra um motoqueiro que estava parado em um semáforo.

De acordo com o soldado Ahudson Silva, os suspeitos renderam a vítima, subiam na moto, mas um deles acabou sendo rendido pelo proprietário do veículo, já o outro tentou escapar, mas acabou perseguido pela equipe de PMs que estava em patrulhamento vem próximo ao local do fato. “Visualizamos a cena do assalto e pensávamos até que se tratava de uma briga de trânsito, porém logo vimos que se tratava de um crime e agimos”, relatou.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da zona Sul e identificados como Victor Marinho de Alcântara e o adolescente que terá o nome preservado assim como o estatuto da criança e do adolescente orienta. O menor disse a reportagem do PortalBO que saiu de casa para ira a escola, porém ficou apenas um horário e se encontrou com Victor para realizar assaltos. “Eu não tenho emprego e preciso de dinheiro para curtir, então não tinha outra coisa para fazer senão roubar”, disse.

Víctor Marinho já foi preso há um ano suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas, mas na ocasião foi liberado por falta de provas. Ambos acabaram autuados pelo delegado de plantão e seguiram, uma para uma unidade prisional e outro para o Ciad.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário