Dupla é presa após assaltar mulheres e ser perseguida pela PRF

Suspeitos estavam fugindo em direção à Paraíba, mas foram alcançados.


Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta segunda-feira (29), dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, após assaltarem uma mulher em uma parada de ônibus, no distrito de Taborda, em São José de Mipbu. Os suspeitos, que residem em João Pessoa /PB, estavam em um Kadette, com placa da Paraíba.

Depois de fazer o assalto, a dupla seguiu na BR 101 com destino à capital Paraibana. Um usuário que seguia no mesmo sentido presenciou a ocorrência e ao chegar ao posto PRF parou e comunicou o fato. De imediato, uma equipe se deslocou e quando chegou em São José, visualizou o veiculo.

Quando os suspeitos perceberam a presença da viatura, empreenderam fuga. Ao chegar em Goianinha, entraram na rodovia estadual que dar acesso à cidade de Nova Cruz, mas quando chegaram em Espírito Santo, foram alcançados e presos.

Com a dupla, foram encontrados os pertences da vítima, além de R$ 1.034 em espécie. Durante a perseguição, os assaltantes tentaram se desfazer do produto do roubo, jogando-os para fora do veículo. Inclusive, a arma utilizada no assalto foi jogada para fora.

Os mesmos confessaram ainda que tinham assaltado outra mulher na parada de ônibus que fica próxima a entrada do antigo aeroporto, em Parnamirim. Uma das vítimas compareceu ao posto da PRF e reconheceu os dois como sendo os responsáveis pelo assalto. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário