Ex-presidiário é assassinado na Redinha e suspeito é preso

De acordo com a PM, vítima e suspeito já estiveram presos em Alcaçuz.


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no bairro da Redinha. Leandro de Oliveira Silva, de 26 anos, foi morto em via pública, quando estava na rua Manoel Caetano. De acordo com a polícia, um suspeito do crime foi preso logo depois.

O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que tanto Leandro de Oliveira quanto o suspeito de ser o assassino são ex-presidiários do Pavilhão 1 de Alcaçuz.

O nome do homem preso, no entanto, ainda não foi revelado. O major disse ainda que outros três pessoas foram detidas durante as diligências dessa ocorrência, bem como duas motocicletas foram recuperadas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário