Ex-presidiário é morto a tiros na Zona Rural de Apodi



Por volta das 22:00hrs da noite deste Domingo dia 21/06, a central de operações da Policia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que o Ex-presidiário, Adriano Rebouças da Silva, de 29 anos, natural de Apodi-RN, havia sido baleado, após sair de uma festa que acontecia no Sítio Bamburral, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações, a policia, informou que a vítima tinha acabado de sair do local onde acontecia o evento, quando já estava na estrada carroçável, um veículo não identificado o seguiu, e ao se aproximar, começou a disparar contra a o mesmo, que trafegava numa motocicleta. Os disparos acertaram a vítima, nas costas, ombro e braço.

Adriano após sofrer quatro tiros, conseguiu correr de volta ao local da festa, e o veículo empreendeu fuga pela região do vale. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares ao hospital regional de Apodi, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local, realizou buscas por toda a região, mas infelizmente não obtiveram êxito. As investigação ficaram a cargo do Delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de policia civil de Apodi.

Adriano já tinha sido preso no ano de 2009, pelo crime de tráfico de drogas, e havia cumprido sua pena no presídio de Caraúbas. Atualmente ele trabalhava como vendedor ambulante nas cidades de Apodi e Caraúbas.

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário