Foragido da Justiça é preso na porta de casa no Pitimbu


Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (16). Max Peixoto Domingos, de 23 anos, foi detido na porta de casa, no Pitimbu, durante uma ação de policiais do Batalhão de Choque e da Rocam.

Os policiais decidiram abordar Max Peixoto e, após ele se identificar, acabaram descobrindo que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Isso porque Max tem uma condenação pelo crime de roubo, estando no regime aberto.

No entanto, Max Peixoto tinha deixado de ir assinar com frequência. O jovem chegou a dizer ao Portal BO que estava indo assinar um dia sim e outro não, mas não quis dizer o motivo. Mesmo assim, como havia mandado de prisão em aberto, ele acabou sendo detido.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário