Foragido de Alcaçuz é preso com espingarda e pistola em Parnamirim

Homem foi detido por policiais da Rocam, nesta segunda-feira.


Policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um foragido de Alcaçuz, na tarde desta segunda-feira (22). Ivanildo Domingos da Silva foi flagrado com uma espingarda calibre 12 e com uma pistola calibre 380, no momento em que foi preso.

A ocorrência foi registrada, na rua África do Sul, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A pistola que estava em poder de Ivanildo Domingos estava municiada. O homem cumpria pena em Alcaçuz pelo crime de latrocínio.

Após ser recapturado, ele deverá ser autuado por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, regressará para o Sistema Penitenciário.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário