Foragido é preso no dia do aniversário

Moisés Costa estava de posse de drogas e munições


Um homem identificado como Moisés Costa da Silva, de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1), na comunidade da África, bairro Redinha, zona Norte da capital. De acordo com a equipe da Força Tática do 4º Batalhão o homem foi flagrado de posse de crack, cocaína e munições e rifle calibre 762.

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina na localidade, quando se depararam com o suspeito e resolveram realizar uma abordagem. No primeiro momento foram encontradas trouxinha de crack e cocaína, mas foi na casa de Moisés que as munições acabaram sendo achadas, além de um cano de PVC que para a polícia era usado para esconder armas longas.

Moisés relatou a reportagem do Portal BO que está como foragido da justiça por não ter cumprido a pena determinada pela justiça pelo crime de assalto. Depois de ouvido o jovem acabou autuado por tráfico de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário