GOV. DIX SEPT ROSADO-RN: Tentativa de homicídio no bar do Leodécio

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no bar do Leodécio em Governador Dix Sept Rosado. 

O elemento conhecido até o momento por Coquinho, chegou no bar, sacou de um revólver calibre 38 e efetuou várias disparos contra seu desafeto conhecido na cidade por Iure. Os disparos também atingiram o jovem Eugênio, filho de Chico cangaia, que estava no mesmo bar na região do tórax. As duas vítimas deram entrada na unidade hospitalar da cidade onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidos para o HRTM em Mossoró. 

A Polícia saiu em diligência para prender o acusado, mas, até o momento não obtiveram exito. 

Informações e foto: GRUPO NOTÍCIAS DA HORA/NOTÍCIAS DO OESTE.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário