Governo do RN retoma obra de Cadeia Pública de Ceará-Mirim

Nesta quinta-feira (18) tratores trabalhavam no local.
Previsão é que obra seja concluída em maio de 2016.

Obras foram retomadas há 10 dias (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

As obras de construção da Cadeia Pública deCeará-Mirim foram retomadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Nesta quinta-feira (18) tratores trabalhavam no local. A obra foi embargada por determinação judicial no dia 26 de maio, quando um homem se apresentou como proprietário do terreno cedido pela Prefeitura da cidade para a construção do presídio. Três dias depois o Estado apresentou documentos comprovando a cessão do terreno por parte da Prefeitura e a decisão foi revogada três dias depois.

De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura, a obra foi retomada há dez dias e está em fase de terraplanagem. A obra, orçada em quase R$ 18 milhões, tem previsão para ser concluída em maio de 2016, caso não seja embargada novamente.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário