Homem é conduzido à delegacia suspeito de abusar sexualmente de tias adolescentes

A mãe das crianças chamou a polícia após saber dos abusos e ser ameaçada pelo suspeito


Francisco Clayton de 30 anos foi encaminhado a delegacia de Touros após a polícia receber a denúncia de que ele estaria abusando sexualmente de duas tias que são crianças, uma de 10 e outra de 12 anos na localidade de Boa Cica. Francisco é neto do atual esposo da mãe das duas meninas, e que denunciou o suspeito.

Segundo a genitora, ela teria flagrado, na madrugada do sábado para o domingo, o suspeito dentro de sua residência já sem calção "passando a mão" nas partes íntimas de sua filha de 12 anos e que quando tentou gritar, Francisco estava com uma faca e ameaçou matar ela e as duas filhas.

Ainda segundo a mãe, a filha mais nova de 10 anos, em outra ocasião, foi levada de bicicleta por Francisco a um matagal próximo, mas a menina conseguiu escapar. Com medo de morrer, a mãe das meninas se escondeu na casa de uma vizinha, pois segundo ela, o suspeito estava rondando a residência e fazendo ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até a DP de TOUROS para a adoção das medidas cabíveis. O homem foi ouvido e liberado por entendimento do delegado Marcuse Cabral de que não havia mais flagrante.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário