Homem é executado a tiros na baixa do Caic na cidade do Apodi.


Um crime de homicídio movimentou a área polícia da cidade de Apodi no fim da manhã deste Domingo dia 31 de maio de 2015. 

A vítima identificada como José de Arimateia Pereira, mais conhecido por "Neném de Poloia", de 27 anos de idade, natural de Apodi, foi executado quando estava sentado em uma esquina da Rua Vereador Dionísio de Morais, na Baixa do CAIC, região periférica da cidade. 

Ele foi surpreendido por um indivíduo identificado por Dedé, o qual efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que teve morte no local. O acusado, que é morador da Baixa do CAIC, foi reconhecido por populares no momento do crime. 

O Grupo Tático Operacional de Apodi foi até a residência do acusado, mas o mesmo já havia fugido com destino ignorado. A Rádio Patrulha isolou a área de crime até a chegada do ITEP, que realizou os trabalhos de perícia e removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

 

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário