Homem é preso após furtar baterias de empresas telefônicas

Allanclei dos Santos é suspeito de ter agido outras vezes em toda zona Oeste


Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi preso na manhã desta segunda-feira (1), Allanclei dos Santos Flor, de 33 anos, após furtar baterias de uma torre de uma empresa telefônica, localizada no Conjunto Jardim América, zona Oeste de Natal.

Após uma denúncia anônima, os polícias militares dirigiram-se até a Avenida Brasil onde encontraram Allanclei agindo. O acusado já havia retirado duas baterias da torre de telefonia e no carro em que estava, modelo Kadett, foram apreendidas outras quatro baterias.

Conduzido a 14ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Felipe Camarão, o acusado foi autuado por furto qualificado e confessou ter praticado o crime outras vezes, vendendo o material pelo valor de R$ 70,00, cada bateria. Allanclei é suspeito também de ter agido nos bairros das Quintas e Pitimbú.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário