Homem que estava desaparecido é encontrado morto as margens da BR 304 próximo a Mossoró


Homem que estava desaparecido foi encontrado morto na noite de segunda feira 29 de Junho de 2015, as margens da BR 304 próximo a ponte do rio Angicos na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Francisco Nogueira de Gois, 44 anos de idade, estava desaparecido a cerca de dois dias, foi encontrado morto dentro do mato às margens da BR 304. Segundo informações, familiares receberam a informação de um vigilante que nas proximidades da ponte do rio Angicos havia um corpo dentro do mato parecido com um boneco, ao chegar no local os familiares encontraram o mesmo já sem vida.

Uma viatura da Policia Militar e Rodoviária Federal estiveram no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Segundo a família o mesmo tinha problemas mentais.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário