Homicida foragido do Rio Grande do Norte foi preso no Ceará


Depois de ser preso portando ilegalmente uma arma de fogo no Estado do Ceará, Jose Alves da Costa, equipe de policiais da delegacia de polícia civil de Limoeiro do Norte suspeitaram da qualificação dado pelo preso. 

Após diligencias foi descoberto o verdadeiro nome do mesmo Jurandir Alves Filho. Contra o mesmo tem um mandado em aberto pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Governador Dix-Sept Rosado-RN, e outro mandado em aberto por crime de furto na cidade de Apodi-RN 

Jurandir fugiu da delegacia da cidade de Gov Dix-Sept Rosado no dia 23 de Setembro de 2002. Ele estava na condição de foragido da justiça do Rio Grande do Norte.

Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário