Indivíduo que matou outro em São Francisco do Oeste está na Cadeia.

Henrique Neto da Cunha Castro de 29 anos de idade, natural da cidade de Tabuleiro Grande, foi preso no final da tarde de hoje, 08 de junho de 2015, por força de um mandado expedido pelo Juiz Rivaldo Pereira da Vara Criminal de Pau dos Ferros. 

O magistrado atendeu o pedido do Bacharel Inácio Rodrigues da Delegacia Civil Regional de Pau dos ferros. 

Henrique está sendo acusado de matar Juarez Dias Amorim Júnior “Junior da feira” 27 anos de idade, dentro de uma churrascaria na cidade de São Francisco do Oeste no último dia 03 de junho. 

Segundo o Delegado Inácio Rodrigues, o acusado se apresentou e como não havia mandado de prisão foi liberado. Hoje, já com o mandado expedido, Henrique foi localizado e preso pela equipe comandada pelo Sgt Roseno, comandante do Destacamento da Polícia Militar de São Francisco do Oeste. 

Henrique Neto da Cunha Castro, fica detido no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros a disposição da Justiça.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário