Joel, acusado de matar uma mulher em Olho D'água dos Borges na manhã de ontem está na cadeia

A Policia Militar de Olho D'agua dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu no inicio da tarde de hoje, 10 de junho, Francisco Joel das Chagas, de 27 anos de idade, acusado de matar uma mulher na manhã de ontem na cidade. 

Maria Cleide de Freitas Pereira, de 57 anos de idade foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. 

A Policia foi informada que a cobrança de uma divida de 100 reais, teria sido a motivação para o crime. A família de Cleide não confirmou a informação. Segundo familiares o motivo teria sido, Joel não aceitar o fim de um relacionamento. A informação foi confirmada pelo acusado depois de preso. 

Ainda segundo informações, o casal teria feito umas compras e com o fim do relacionamento, Joel teria ficado com a maior parte e com o compromisso de devolver a parte de Cleide em dinheiro. No momento que Cleide foi à procura de Joel para receber a quantia referente ao acordo, foi morta. 

Francisco Joel das Chagas foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Umarizal e deverá responder pelo crime. O Bacharel Luciano Augusto, responsável pelas investigações deverá encaminhar o acusado para um dos presídios da região. 

Imagem cedida Por Erick Caçador
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 08:14 ×

nao tem cara de doido nao e muito safado

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 12:36 ×

N e doido mesmo n e covarde e ai pagar pelo q fez nem a familia desse cabra foi por ele por conta da tamanha covardia agora vai saber o q sofre tinha td do bom e melhor comida na mão sem dar um prego so na Vida mansa agora vai sAber como é a vida

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 14:32 ×

Valeu os PMs que logo colocou este afiado na cadeia e agora ele vai vê como se paga 100 .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de junho de 2015 18:01 ×

De doido ele nao tem nada.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de junho de 2015 08:42 ×

parabens policias voces foram muitos eficientes deus abeçoe todos e suas familias

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário