Jovem é assassinado a facadas dentro de transporte alternativo

Crime aconteceu na noite deste sábado, na zona Norte de Natal.


Um jovem foi esfaqueado até a morte, na noite deste sábado (6), dentro de um transporte alternativo. O crime aconteceu no loteamento Nordelândia, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, dois homens teriam praticado o assassinato.

A vítima, ainda não identificada, subiu no transporte alternativo da Linha 314A, quando o veículo ainda estava no terminal. Quando o rapaz estava pagando a passagem, dois homens entraram atrás dele e começaram a esfaqueá-lo.

O jovem ainda entrou em luta corporal com os suspeitos e, neste momento, quatro passageiros que estavam no transporte alternativo saíram correndo. Os criminosos esfaquearam o rapaz várias vezes e chegaram a deixar uma faca cravada no braço dele.

Em seguida, os bandidos fugiram. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário