Jovem sofre tentativa de homicídio ao sair de festa na cidade de Caraúbas


Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de fogo na madrugada deste domingo 21 de junho, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Flávio Flaviano de Souza, que trabalha como pintor e morador no bairro Leandro Bezerra, voltava de uma festa por volta de 2 horas da manhã, que estava acontecendo na Escola Estadual Lourenço Gurgel, quando foi abordado por duas pessoas, nas proximidades da Quadra dos Escoteiros, no centro da cidade. 

Os atiradores efetuaram cerca de 6 disparos de arma de fogo, contra a vítima. Flavio Flaviano não soube informar quem foram os autores nem a motivação do atentado. 

Flavio foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e já está fora de perigo.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário