'Machucaram meu rosto, me chutaram', diz idoso roubado em Natal

Assalto aconteceu na noite desta terça-feira (9) em um mercadinho.
Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram baleados pela polícia.



Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram baleados após roubarem um mercadinho na noite desta terça-feira (9) na Zona Oeste de Natal. Na hora da fuga, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e houve confronto.

Os assaltantes entraram no mercadinho, que fica no bairro de Cidade Nova. O dono do comércio, um idoso de 62 anos, foi feito de refém e agredido. "O tempo todo eles estavam com uma arma em cima de mim, machucando o meu rosto, chutaram minhas pernas, rasgaram minha camisa e pegaram meu relógio ", disse o idoso, que preferiu não ser identificado.

Os policiais militares chegaram ao mercadinho no momento em que os suspeitos estavam se preparando para fugir. "Fizemos um cerco junto com outras viaturas no quarteirão. Começamos a entrar nos quintais das pessoas, que ajudaram, e na quinta casa,eles estavam em um pé de manga. Efetuaram dois disparos. Nós efetuamos disparos e os dois foram alvejados nas pernas", explicou o soldado Constantino.

O jovem e o adolescente baleados foram reconhecidos pela vítima, segundo o soldado. O maior de idade vai responder por assalto. Já o adolescente, deve passar por medida socioeducativa.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário