Mais um túnel é encontrado na Cadeia Pública de Natal na zona Norte

Além disso, há suspeita de novo buraco e agentes farão inspeção nesta terça-feira.

Os presos da Cadeia Pública de Natal, chamado de Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, abriram mais um túnel na unidade, localizado na zona Norte de Natal. O buraco foi feito no Pavilhão A da cadeia e, graças ao trabalho dos agentes penitenciários, mais uma fuga foi evitada.

Dinorá Simas, diretora da Cadeia Pública de Natal, informou ao Portal BO que o túnel já foi fechado. “Era um buraco bastante grande, mas não conseguimos calcular o tamanho em virtude da chuva que caiu durante a tarde. O túnel foi fechado com pedras e concreto”, declarou.

Agora no início da noite desta segunda-feira (22), os agentes receberam informação de que mais um túnel foi encontrado no Pavilhão B, no entanto, a revista será feita no local somente nesta terça-feira (23), por questões de segurança.

“O policiamento e a guarda interna foi reforçada para evitar que haja fuga”, completou Dinorá Simas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de junho de 2015 08:45 ×

Bom dia para o blog que deixam agente mais informados que o umarizal noticias.
Mais deixou de nós informar que a capitã Myria não está mais em patu e agora é O Capitão Aderlan ,noticias de ontem no blog patu visto por perto.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário