Martins abriu com chave de ouro o Arraiá na Serra 2015 no sábado.


O Arraiá na Serra 2015 começou em grande estilo com o evento em Salva Vidas na noite do sábado (13/06). Para o momento especial, a prefeitura de Martins e comunidade trabalharam muito para que todos os presentes pudessem desfrutar de uma noite agradável e inesquecível.

O evento em Salva Vidas – O Arraiá do Sertão – foi realizado na quadra poliesportiva e contou com a apresentação da quadrilha Matuta do Sertão e Coração Junino – Quadrilha Estilizada de Umarizal, além das atrações musicais com as bandas Forró Malícia e Enúbio Show.


A prefeita Olga Fernandes esteve presente, acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, dos vereadores Eloi Duarte e Rabim, além de secretários municipais. “Tudo foi pensando com muito carinho para que as pessoas presentes pudessem se divertir com uma noite especial e agradável. O Arraiá do Sertão já é uma tradição e iremos, a cada ano, melhorar ainda mais”, destaca Olga.


*Robson Pires
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário