Mossoró-RN: Acidente com vítima fatal na BR 304 no forno velho

Apesar de tanto esforço da população que chegaram a interditar no início desta semana a BR 405, no Forno Velho, reivindicando lombadas, ou redutores de velocidades, após a morte de um senhor do bairro, de nada adiantou antes que no local tivesse mais uma vida ceifada de maneira trágica. Por volta das 7:00hs desta quinta feira 04 de junho 2015, mais um acidente foi registrado com vítima fatal no local. 

A pessoa de Naelson Carapinta de Sousa, 35 anos caminhava pela BR com uma sacola de pastéis quando foi atingido pela patola de um caminhão Muque. A patola segundo testemunhas vinha aberta e o motorista não percebeu. A patola é a parte que sustenta a base do Muque para usar o guindaste do mesmo. 

Mais uma morte neste local à pelo menos um pouco mais de 100mts, onde a população realizou vários protestos nesta semana reivindicando redutores de velocidades ou até mesmo lombadas. Para o perito Otávio Domingues do ITEP, pelas marcas da frenagem, é possível que o condutor do caminhão vinha em uma velocidade superior a 60km/h, e só percebeu o que tinha ocorrido após a colisão com o pedestre. A PRF isolou o local e informou que o condutor atropelador se apresentou na delegacia de plantão para prestar esclarecimentos a autoridade policial. Familiares da vítima(esposa) esteve no local bastante abalada e foi amparada por amigos no local. Naelson morreu a poucos metros de sua residência, quando retornava de uma padaria próxima. 





Mais imagens AQUI!!!

Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário