MOSSORÓ-RN: Advogado tenta registrar queixa e acaba preso reconhecido por vítima de roubo

Nonato Junior Serrão de Oliveira, 25 Anos, Advogado com registro na OAB-CE Foi preso em Mossoró pela equipe de plantão que tem a frente o Delegado Teixeira Júnior e o APC Wilson Filho.

O fato se deu quando o advogado dirigiu-se a delegacia de plantão para prestar queixa de roubo de veiculo nas imediações do corredor cultural na avenida Rio Branco em Mossoró. Já na DP, enquanto prestava esclarecimento do roubo, duas vitimas de assalto chegaram para também prestar queixa, e uma das vitimas reconheceu o referido advogado como sendo o próprio assaltante. 

A vítima comunicou em particular ao APC Wilson Filho que depois de apresentar o caso ao Delegado de plantão Teixeira Júnior, deu voz de prisão à Nonato Junior Serrão de Oliveira. Durante a lavratura do flagrante delito cometido pelo advogado, constatou-se que o carro que ele comunicou o furto estaria na garagem do pai dele que mora em Fortaleza-CE. 

O Advogado foi enquadrado nos artigos 157 (Subtrair coisa móvel alheia com uso de violência) e 340 (comunicação falsa de crime ou contravenção) do Código Penal Brasileiro. A Comissão de prerrogativas da OAB seccional de Mossoró, representada pelo advogado Américo Bento, esteve na delegacia para que fossem resguardados os direitos do advogado em questão. 


Texto: O Câmera
Foto: Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário