Mulher é assassinada em via pública em Parnamirim

De acordo com a PM, bandidos teriam usado a própria arma da vítima.


Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta quinta-feira (4), na cidade de Parnamirim. De acordo com informações repassadas por testemunhas, bandidos chegaram a usar uma arma que estava em poder da própria vitima.

Andreia da Rocha Silva, de 25 anos, foi assassinada na rua Paulo Afonso, no bairro de Monte Castelo. O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima era suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

“Pessoas relataram que os criminosos atiraram contra ela, depois se aproximaram, pegaram uma arma que estava em poder da vítima e atiraram usando essa arma também”, relatou o oficial da PM.

Ainda de acordo com o tenente Moisés, populares relataram também que um irmão de Andreia tinha sido assassinado na semana passada e, além disso, a mulher também era suspeita de uma tentativa de homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário