Mulher é executada em Felipe Camarão

Mayara Esteffane sofreu sete tiros de pistola 380


Uma mulher identificada como Mayara Esteffane da Silva Pereira, de 25 anos foi executada na noite deste domingo, na rua Itamar Maciel, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima sofreu pelo menos sete tiros de pistola 380 disparados por um desconhecido.

Mayara estava caminhando em direção a casa onde morava quando foi surpreendida pelo assassino. Segundo informes repassados por policiais que estiveram na ocorrência, a jovem pode ter sido morta pr causa do envolvimento dela em atividades ilícitas, como o tráfico de drogas, no entanto somente a investigação realizada pela Dehom que irá revelar a verdadeira razão.

O corpo de Mayara foi periciado no local pela equipe de medicina legal do ITEP e em seguida conduzido para sede do Instituto no bairro da Ribeira para a necropsia. As capsulas da pistola usada para matar a vítima foram recolhidas, assim com projéteis que ficaram espalhados pelo chão.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário