Mais um é preso por descumprir medidas protetivas (Lei Maria da Penha)

Polícia Civil sob o comando do Delegado Luciano cumpre Mandado de Prisão em Riacho da Cruz por crime previsto na Lei Maria da Penha

A pessoa de Ednardo Moraes da Silva, foi preso na manhã de hoje na cidade de Riacho da Cruz onde reside, pelos policiais Civis da Delegacia de Umarizal, por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Umarizal/RN. 

A prisão foi solicitada pelo delegado Luciano, quando esse foi procurado por Ana Simone residente em Olho D'Água do Borges, a qual relatou ter sido espancada pelo acusado, e o delegado também ter observado que Ednardo estava descumprindo algumas medidas protetivas. 

Ednardo Moraes da Silva já havia sido preso duas vezes pelo mesmo crime (Lei Maria da Penha) na cidade de Mossoró-RN, e havia ordem para que o mesmo não se aproximasse da vítima, entre outras medidas, no entanto, ele descumpriu essas medidas tendo viajado até Olho D'água, se aproximou da vítima, e novamente a espancou. 

O acusado foi preso na manhã de hoje e foi conduzido ao presídio provisório da cidade de Patu, onde ficará a disposição da justiça. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2015 14:37 ×

Desculpa, só uma dúvida! Essa é a mesma Ana Simone da reportagem de espacamento da semana passada? Na parede do açude da baixa?

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário