Operação da PM em Muriu apreende pistola, motos roubadas e peças de veículos

Polícia chegou ao local após denúncia de que casa funcionava como desmanche.


Policiais militares de Ceará-Mirim realizaram uma operação na comunidade do Ovo, em Muriu, nesta quarta-feira (10), após receberem uma denúncia de que em uma residência estava funcionando um desmanche. No local, foi apreendida uma pistola pertencente à PM do RN, bem como duas motos roubadas e peças de outros veículos.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma jovem identificada como Eligleice Bernardo da Silva, de 21 anos. O companheiro dela, identificado como Matheus Paulino Tavares, fugiu antes da abordagem da PM e, com isso, somente a mulher foi presa.

Além da pistola, os policiais também encontraram um simulacro e 21 trouxinhas de maconha. A jovem presa relatou que ela e o companheiro moravam no Planalto e se mudaram recentemente para Muriu, mas que não sabia o motivo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário