Operação da Polícia Federal apreende 27 máquinas caça-níqueis em Natal

Quatro homens foram presos durante a ação ocorrida nesta terça-feira (2).
Presos estão custodiados na superintendência da PF, em Natal.

Caça-Níqueis foram encontrados em um estabelecimento montado nos fundos de um lava-jato (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu quatro homens suspeitos de comandarem uma casa de jogos de azar no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. De acordo com a PF, o estabelecimento funcionava nos fundos de um lava-jato. 27 máquinas caça-níqueis foram apreendidas na operação que ocorreu na noite desta terça-feira (2).

Em nota, a PF informou que agentes receberam uma denúncia de que a casa de jogos de azar funcionava no interior de um estabelecimento comercial do bairro. No local, os policiais suspeitaram do estabelecimento, quando perceberam pessoas adentrando o lava-jato à pé.

Ainda de acordo com a PF, os policiais entraram no imóvel e comprovaram o esquema. O dono do lava-jato, o gerente da casa de jogos, o responsável pela manutenção dos equipamentos e um segurança foram presos.

O material apreendido foi levado para a sede da Polícia Federal na cidade, onde foi comprovado que partes dos equipamentos recolhidos são de procedência estrangeira. Os suspeitos foram conduzidos para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para realização de exame de corpo delito e foram conduzidos para a superintendência da PF, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Policiais federais desconfiaram de pessoas entrando à pé em lava-jato (Foto: Divulgação/PF)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário