Operação do MP desarticula esquema criminoso comandado de presídio

Quadrilha atuava no tráfico de drogas, homicídios e assaltos.


O Ministério Público Estadual deflagrou mais uma operação, na manhã desta quinta-feira (25), para desarticular um esquema criminoso comandado de dentro da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz. A operação Pedra Sobre Pedra contou com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o MPRN, a quadrilha atuava no tráfico de drogas, roubos e homicídios, principalmente na cidade de Apodi. No entanto, também foram cumpridos mandados nos municípios de Caraúbas e Natal.

A quadrilha fazia aquisição, transporte e revenda de drogas. Em Apodi, além do tráfico de drogas, o bando seria responsável por homicídios e assaltos. Na cidade, uma mulher e dois homens foram presos acusados de roubo e posse de drogas.

O Ministério Público informou que a Operação Pedra Sobre Pedra teve 13 mandados de prisão e 11 de busca em apreensão, cumpridos por 100 homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário