Operação Motociclo é realizada em Macaíba e 37 condutores são autuados

Blitz itinerante foi realizada no centro da cidade.


Nesta terça-feira (2), policias militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), deflagram mais uma ação da Operação Motociclo, na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

Com equipes de motocicletas e do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) a blitz itinerante realizada, no centro da cidade, abordou 48 condutores, dos quais 37 apresentavam algum tipo de irregularidades. Nenhuma arma, entorpecentes ou veículos roubados foram encontrados nesta ação.

Todos os abordados foram orientados sobre a necessidade de serem habilitados para poderem interagir no trânsito como condutores. A Operação Motociclo visa melhorar a segurança e reduzir os acidentes de trânsito.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário